Luan Santana canta seus sucessos no Domingão do Faustão

Na tarde deste domingo, dia 15, Luan Santana lançou o novo CD, intitulado Quando Chega a Noite, no palco do Domingão do Faustão, programa da Globo. O 5º álbum do cantor inclui Incondicional, o novo sucesso que promete estourar nas rádios brasileiras. Recentemente, Luan foi escolhido o melhor cantor de 2011 no quadro Melhores do Ano. Antes, ele já havia vencido como revelação musical em 2009 e conquistou as categorias de melhor cantor e música do ano, também em 2010.

A conversa com o apresentador Fausto Silva foi descontraída, e o ídolo sertanejo falou um pouco sobre o momento do estilo musical no País. “O sertanejo vive um momento diferente, e a música brasileira em geral. Curto muito o Roberto Carlos, sou muito fã dele e procuro me espelhar em seus sucessos”, afirmou Luan.

Mostrando que se preocupa com o bem estar do próximo, ele disse que faz caridade, doando parte de seus lucros para instituições que cuidam de pessoas que necessitam de cuidados especiais. “Parte do que eu ganho com as vendas de CDs e DVDs é doado para instituições de caridade. Prometi para mim mesmo que, quando tivesse condições, iria ajudar quem precisa”.

A produção do programa passou um dia inteiro ao lado de Luan e mostrou como é um dia de folga na vida dele. Foi exibido o cantor na hora de tomar café, malhando, passeando com seu carro e, acredite se quiser, pescando. Uma coisa bem íntima, que aproxima ainda mais os fãs e faz com que sempre acompanhem os passos do sertanejo.

About these ads
Esse post foi publicado em Televisão. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Luan Santana canta seus sucessos no Domingão do Faustão

  1. patricia disse:

    OI GATINHO PARA BEIS EU GOSTO MUITO DE VC TABEM EU TIAMO MUITO EU SOU SEINPRE SUA FAM DE CORAÇÃO EU QUERO TANTO TE COISER PESOAUMETIM É TE BEIJAR MUITO TE ABRAÇAR TIAAAAAAOOOOOOOOOOMO MEU GOSTOSO DLÇ TIADORO MUITO LINDO

  2. patricia disse:

    Meu homem , Minha vida; nunca vou desistir desse amor , ♪ * você me faz feliz como ngm faz . e sem dúvida nenhuma ,você é a maior força q tenho na minha vida ; um presente ,um anjo q recebi . Castilione, Nem todas as palavras desse mundo iriam ser o suficiente para eu me expressar ; mas eu realmente axo Q apenas nós sabemos o tamanho dessa paixão,e é por isso e mtas outras Q cada segundo que passa vou me orgulhando mais pelo nosso namoro e por esse amor Q só cresce . Esperei por um amor , igual ao seu por mt tempo eu amo o jeito Q você me olha , eu amo estar ao seu lado, me sinto mt feliz vc é a razão de eu estar aQ *-* , é so fechar os olhos q eu posso te sentir aQi pertinho de mim não é imaginação, hoje consigo perceber Q é você Q eu Qro acima de tudo & todos , acima das barreiras & principalmente dos buxixos , inevitável não pensar em você , impossível te esqecer , hoje acredito Q não preciso ver ou conhecer pra amar , basta acreditar & encontrar alguém assim , como você, ainda não axei algo que explicaca esse amor dentro de mim ‘

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s