Festival de rock ou de todos os ritmos?

O Rock in Rio desse ano foi marcado por protestos e discussões sobre os ritmos que foram exibidos nos palcos. Vários artistas foram vaiados pelo público, como os casos da banda Glória e Ivete Sangalo, entretanto, ninguém supera o mal-estar criado pela cantora de axé Claudia Leite.

A loira caiu na besteira de discutir com internautas pelo Twitter, e a polêmica continua rendendo assunto. Em plena era digital, qualquer tipo de comentário se difunde com uma rapidez enorme, portanto, as pessoas devem tomar muito cuidado com o que escrevem nas redes sociais, não postar fotos comprometedoras e etc.

Agora, falando em termos de rock, que o festival deixou a desejar foi evidente. O que salvou foram as apresentações de bandas como Motörhead, Metallica, System of a Down, entre outras. Teve o lado bom, como a nostalgia causada quando o Guns N’Roses iniciou o show, mesmo com o vocalista Axl Rose totalmente forma de forma.

Enfim gosto é gosto e temos que respeitar a todos. Eu preferia que o festival fosse apenas com bandas consideradas no cenário das guitarras, e cito a falta de gente como AC/DC, Ozzy Osbourne, Rush, ZZ Top, e assim sucessivamente.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Entretenimento, Música. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s