Paula Pequeno revela desejo de jogar com Bernardinho

187991_309442_fener_x_bks_5

Paula Pequeno, atleta bicampeã olímpica, realizou uma Twitcam para seus fãs e aqueles que acompanham sua carreira no vôlei. Durante a interação com os internautas, a brasileira revelou alguns desejos, entre eles, a vontade de atuar com o técnico Bernardinho.

Ela conta que admira bastante o trabalho feito pelo técnico. “Ele é um exemplo de profissional. O admiro muito, e tendo em vista todos os títulos em sua carreira, não há dúvidas sobre a sua competência e eficiência. Poderia aprender muitas coisas com ele”, afirma Paula.

Atualmente, a jogadora defende o Fenerbahçe, da Turquia. A brasileira, ao lado de Kim, são as principais atletas da equipe. Ela é uma das responsáveis pelo vice-campeonato da Copa CEV, torneio mais valioso da Europa. “Eu e as meninas do Fener nos esforçamos muito e ficamos em segundo. Claro que queria ser campeã, mas isso é normal, um ganha, outro perde”. Paula foi a sétima maior pontuadora da competição, com 75 pontos.

No voleibol brasileiro, a atleta tem uma trajetória brilhante. Paula coleciona diversas conquistas, entre elas o tricampeonato da Superliga pelo Finasa/Osasco, e o título de campeã Sul-americana de clubes pelo Leite Moça/Jundiaí.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Vôlei. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s