“Os playoffs me animam”, afirma Nezinho

189379_312998__bri2629

Jogando melhor, o UniCEUB/BRB/Brasília não deu chances ao São José e venceu a segunda partida da série de quartas de final do NBB por 100 a 79. Uma boa parte do bom desempenho da equipe se deve ao armador Nezinho, responsável por 25 pontos no jogo.

“Neste jogo mudou a nossa postura defensiva. No primeiro confronto nós marcamos bem, mas falhamos no último quarto. Tivemos algumas falhas nesse jogo de quarta, mas soubemos nos recuperar a tempo”, diz Nezinho.

O armador, que foi o cestinha da partida e pegou cinco rebotes, conta que a fase eliminatória é algo que o motiva. “Os playoffs me animam. Eu fico mais concentrado e isso ajuda no meu desempenho. Joguei em casa também, no ginásio que eu gosto, ao lado da torcida que me motiva”.

Sobre o próximo jogo, Nezinho afirma que está tranquilo. “Vamos manter o mesmo foco e concentração. Colocar em prática algumas alterações, rever os erros e garantir o desempate na série”, finalizou.

O UniCEUB/BRB/Brasília enfrenta o São José na terceira partida das quartas de final nesta sexta-feira, dia 3, às 21h, novamente no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF).

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Basquete. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

