“O apoio da torcida foi essencial para me sentir em casa”, afirma Vitor Benite

images

Mesmo fora do jogo final do Novo Basquete Brasil devido a uma lesão na coxa direita, Vitor Benite, ala-armador do Flamengo, foi essencial para a campanha da equipe campeã do NBB5. Agora que a temporada 2012/13 chegou ao fim, o jogador aproveita o tempo livre antes de se apresentar para a Seleção Brasileira de Novos para descansar e curtir a família.

Benite, que teve uma média de 13.2 pontos por partida na temporada, ainda não consegue descrever o quanto significa esse título. “Representa muita coisa. Eu buscava desde o começo do NBB por este título. Bati na trave em 2011 com outra equipe, mas dessa vez com o Flamengo eu consegui esse feito. Estou muito feliz”, diz o atleta.

Sobre o tratamento da lesão que o impediu de participar do último confronto da temporada, ele afirma que está se recuperando bem e vai aproveitar esse tempo para melhorar ainda mais. “Estou em Campinas, com minha família, e vou continuar o tratamento da lesão por aqui. Conheço a equipe médica daqui e também já estou me sentindo bem melhor”.

Por enquanto ainda considera cedo para falar da próxima temporada. “Meu contrato acaba esse ano e ainda vou conversar com o Flamengo. Agora eu quero descansar e penso nisso depois”, confessa.

O jogador também aproveita para mostrar todo o seu carinho à torcida rubro-negra, que sempre o incentivou, inclusive na última partida, quando fizeram um cartaz em que mostrava todo apoio a ele. “Quero agradecer a todos que torceram, não só pela minha recuperação, mas por toda força que nos deram durante toda a temporada. Foi um ano muito legal, o Flamengo fez eu me sentir em casa e o apoio da torcida foi essencial para isso”, finaliza.

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Basquete. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

