Murilo Becker não esconde a alegria de voltar ao Bauru

images

Apesar da história, dos bons momentos e da saudade que deixou em sua antiga equipe, Murilo Becker mira novos desafios. O pivô, que acertou com a equipe de Bauru na última sexta-feira, dia 7, está ansioso para a sua estreia no time bauruense.

“É o terceiro maior time do último NBB. Uma equipe que está crescendo muito, tem uma estrutura diferenciada e que tem cuidado com seus atletas. Estou muito feliz por ter acertado com o Bauru”, afirma Becker, reiterando o motivo que o fez mudar de equipe.

Murilo se destaca pelos números que tem. No Minas Tênis Clube, penúltima equipe que defendeu, o jogador manteve uma média de 19,28 por jogo em 1.331 partidas. Já no São José, o pivô garantiu, em 1.710 jogos, uma média de 19.21 por partida. Agora no Bauru, o atleta pretende manter o alto rendimento.

“Eu acredito que posso continuar com esses números ou até melhorar essa média. Estou na melhor fase da minha carreira, prestes a completar 30 anos, no auge e pelo o que a equipe está investindo no meu desempenho. Hoje o Bauru é um dos melhores do país, acho que posso sim manter a minha grande fase”, acrescenta Becker.

O jogador não esconde a satisfação de voltar a usar a camisa do Bauru, a primeira equipe que defendeu e com ela conquistou o Campeonato Brasileiro em 2003. “Tenho uma história com o Bauru, e isso me motiva a manter uma crescente, a me preparar para ser um dos melhores no basquete e defender de forma digna a equipe bauruense”.

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Basquete. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

