Érika Coimbra acerta com o Brasília

images (3)

Érika Coimbra, que na última temporada defendeu o Atom Sopot, da Polônia, e conquistou a principal competição do país, a Orlen Liga, sendo uma das destaques de seu time, está de volta ao voleibol brasileiro. A jogadora acertou com o Brasília.

A atleta não esconde a felicidade de retornar ao Brasil. “Estou muito feliz de voltar a jogar em casa. Estava com bastante saudade do calor e torcida dos meus fãs”, afirma Érika.

O Brasília surge através de um projeto de investidores e de acordo com a jogadora. O objetivo desta ano é terminar o campeonato ao lado de grandes equipes, como o Sollys e o Rio. “Vamos lutar para ficarmos entre os quatro primeiros da Superliga. Tenho certeza que na próxima temporada teremos um time ainda mais forte. Nós temos um currículo experiente. Vou poder orientar e liderar bem a equipe”, analisa.

Agora que Érika vai jogar a Superliga novamente, ela poderá ampliar ainda mais seu cargo de maior pontuadora da Superliga. Paula Pequeno, Sassá, Elisangela e mais duas cubanas, são outros nomes que podem reforçar o elenco do Brasília nesta temporada da Superliga.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Vôlei. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s