Steels e Ballester fazem partida nervosa no primeiro jogo do Pan-Americano de handebol

images

Pela primeira partida oficial dos jogos Pan-Americanos de handebol de clubes, Santiago Steels, do Chile, e SAG Ballester, da Argentina, se enfrentaram em partida válida pelo grupo B da competição. O duelo foi marcado por equilíbrio e nervosismo de ambas as equipes no primeiro tempo.

A partida começou com o domínio do Santiago Steels, que chegou a ter seis gols de vantagem no placar. Aos poucos, os argentinos foram se soltando e começaram a medir forças com os chilenos. Ao término da primeira etapa o placar registrava 15 a 14 para o time do Ballester.

O intervalo não serviu para mudar o panorama do jogo. No segundo tempo, os dois times voltaram decididos a vencer. O equilíbrio permaneceu até que Andres Kogovisek aparecesse. O jogador do Ballester anotou 10 pontos e foi o artilheiro do jogo.

A partida terminou em 31 a 27 para os argentinos. Além de artilheiro, Kogovisek saiu de quadra com o prêmio de ‘Melhor Jogador da Partida’. “Sempre é bom estrear com vitória e ainda ser eleito o melhor do jogo. Somos uma equipe nova e estão acontecendo coisas novas e boas”, afirma o atleta.

Já pelo lado da equipe chilena, o goleiro Pablo foi o destaque, com defesas importantes. “O que importa agora é dar 100% no próximo jogo e não perder nenhuma dividida. É importante vencer”, analisa o camisa 12.

As equipes voltam ao ginásio hoje, dia 20. O Ballester enfrenta o anfitrião Taubaté, enquanto o Stell encara a equipe do Pinheiros.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Handebol. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s