Taubaté não vence na estreia do Pan-Americano de handebol

images (6)

O último jogo do dia reservou fortes emoções aos torcedores que lotaram o ginásio para apoiar a equipe de Taubaté pelo Pan-Americano de clubes de handebol. A partida era válida pelo grupo B do torneio. Ambas as equipes entraram em quadra nervosas e fizeram um duelo bem disputado.

O jogo terminou com vitória do Pinheiros por 29 a 26. Durante a primeira etapa, até os 10 minutos inicias, o placar estava em 5 a 5. O equilíbrio durou até o final do primeiro tempo, em que o clube da capital venceu por 14 a 11. No início da etapa final, até os 20 minutos, o Pinheiros administrou bem o placar, porém, com o apoio da torcida, os anfitriões diminuíram a diferença a partir dos 25 minutos, mas não o suficiente para evitar a derrota.

Zeba, do Pinheiros, foi eleito o melhor jogador da partida. O atleta anotou sete gols. “Ser o melhor da partida é consequência, pois meus companheiros me ajudaram muito em quadra. Porém, o mais importante é começar com vitória”, afirma o jogador. Já pelo Taubaté, André, Danilo e Alexandro foram os artilheiros da equipe, com três gols cada.

Hoje, dia 20, as equipes voltam para disputar a segunda rodada do Pan-Americano. O Pinheiros vai jogar contra os chilenos do Santiago Steels, enquanto o Taubaté enfrenta o Ballester, da Argentina.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Handebol. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s