Vacina melhora as rugas em até 90%

images

Já imaginou ter uma vacina e um antídoto na sua mão? E ter o poder usá-los para reestruturar sua pele de maneira em que as células sejam estimuladas e retornem a seu estado jovem? É esse o resultado que promete a VC System, mais conhecida como vacina anti-idade. O produto, de uso profissional, age estimulando o retardamento cronológico das células-tronco e reestruturando a junção derme-epiderme, o que resulta na melhora de até 90% das rugas.

A vacina é formulada com moléculas sintéticas, que estimulam a pele a retornar ao seu estado jovem. O produto foi desenvolvido a partir de biopeptídeos, que mimetizam a função estrutural da pele, atuando diretamente na reestruturação e renovação da junção derme-epiderme. O estímulo permite a repovoação de novas células na derme, processo que devolve as ondulações características da pele jovem naturalmente.

A fisioterapeuta Mariana Moraes explica que a VC System é um sistema que atua em multicamadas, que permite que seus princípios ativos atuem em três fases diferentes desse processo: na superfície, proporcionando um efeito suavizador das rugas de imediato; na epiderme, preservando as células-mãe e possibilitando a produção de centenas de novas células; e na endoderme, estimulando a síntese da fibronectina, que atua como uma grade, devolvendo a junção derme-epiderme. “Isso permite que novas células repovoem a pele, ajudando, assim, a construir a sua estrutura vital. Uma nova vida emerge no local das rugas e a pele se torna, novamente, geradora de substâncias vivas. É como se voltássemos no tempo”, afirma Mariana.

Deixe o tempo para trás

Apesar do nome, o tratamento não tem nada de agulhas. A vacina anti-idade é, na verdade, um kit, composto de VC Powder (em pó), VC Active (antídoto líquido), VC Esimucell (serum concentrado e estimulador imunológico), VC Tópica (creme potencializador) e uma lâmina removedora do estrato córneo. “O tratamento dura em média um mês e é formado por quatro produtos, que devem ser usados com um protocolo específico e são aplicados primeiramente na clínica, em quatro sessões, e depois o paciente dá prosseguimento com o Kit Home Care, para auxiliar na manutenção do tratamento em casa, porém, os produtos devem ser administrados em concentrações menores”, diz a fisioterapeuta.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Reportagens. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s