Lara e Nayara participam do 2º Torneio Paulista de rotinas livres

images (1)

Lara e Nayara, dueto olímpico do nado sincronizado, que estiveram nos jogos Olímpicos de Londres 2012, vão estar amanhã, dia 29, no 2º Torneio Paulista de rotinas livres. A competição acontece no local em que as meninas treinam, o Clube Paineiras, do Morumbi.

Nayara esteve no II Aberto de nado sincronizado neste mês, entre 7 e 9 de junho, e terminou em 4º lugar no solo livre, representando a equipe do Paineiras. A atleta conta que em 2012 participaram do torneio como preparação e treinamento para os jogos Olímpicos de Londres.

“No ano passado competimos neste torneio, que foi o primeiro no caso, apenas como uma apresentação, pois estávamos em treinamento para a Olimpíada de Londres, e não haviam competidores”, afirma Nayara.

O dueto competirá apenas na prova de rotinas livres e, segundo Lara, os treinamentos não são pesados, já que envolve um grupo. “A preparação está mais tranquila Como iremos competir somente na equipe, a carga de treino é menor, e as exigências também diminuem”, diz Lara

De acordo com o regulamento da FAP (Federação Aquática Paulista), na rotina livre não existem restrições aos conteúdos, coreografias, escolhas das músicas e tempo de apresentação.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Natação. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s