“Jogar em Brasília me faz sentir literalmente em casa”, afirma Paula Pequeno

paula-pequeno-durante-treino-da-selecao-feminina-de-volei-1285544127300_300x300

Paula Pequeno, atleta bicampeã olímpica, será uma das protagonistas da Superliga nesta temporada. A jogadora acertou sua volta ao Brasil para um clube novo, com sede em sua cidade natal: Brasília. A ponteira conta que está muito feliz com sua volta ao país e em poder jogar em casa.

“Jogar em Brasília me faz sentir literalmente em casa. Sou daqui e me sinto muito orgulhosa por fazer parte deste novo projeto. Espero contribuir muito para o nosso time e para a minha cidade querida”, diz Paula.

A atleta vinha sido sondada por alguns clubes brasileiros e estrangeiros, porém, o convite deste novo clube e o fato de ser Brasília foram fundamentais em sua escolha. “Estar perto de minha família e amigos sem dúvida é uma grande fonte de energia. Eles também estão felizes demais com a minha volta, e claro, eu também”, analisa a bicampeã.

Paula retorna para esta temporada da Superliga, que tem previsão de início para setembro, após defender a equipe do Fenerbahçe, da Turquia. Ela relata que os familiares estarão em peso no jogo de estreia. “Meus familiares estão bastante empolgados, então, acredito que não seja preciso convocá-los. O que vou precisar certamente são de muitos convites, porque minha família é grande. Eles irão acrescentar e fortificar a nossa torcida linda”, finaliza.

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Vôlei. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

