Clássico marca retorno do Super Paulistão 2013 masculino de handebol

images

O jogo entre Metodista/SBC/Besni x E.C Pinheiros é a grande atração do retorno do Super Paulistão 2013 masculino de handebol. Depois do recesso das atividades durante o mês de julho, o duelo das duas equipes será no próximo sábado, dia 03, às 18h, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Além de ser o principal clássico do handebol paulista, o que também chama atenção no confronto é o embate que coloca frente a frente a melhor defesa contra o melhor ataque da competição.

A Metodista, equipe que mais chegou as redes com 204 gols marcados, terá a difícil tarefa de transpor a meta do Pinheiros, que sofreu apenas 102 gols nos seus 5 jogos.

José Ronaldo, o ‘SB’, técnico da Metodista, espera que seu setor ofensivo prevaleça no fim da partida, mas destacou a solidez do time de Pinheiros. “A base do Pinheiros é muito forte, mesmo com a gente jogando em casa vai ser um jogo que não tem favorito”.

O Equilíbrio entre as duas equipes também foi destacado por Sérgio Hortelan, treinador do Pinheiros, que ressaltou a grandeza das duas equipes. “É muito bom medir forças em jogos como esses, poderemos ver como foi esse período de pausa, além de calcular o desempenho dos times”, diz Hortelan.

Durante o intervalo do campeonato, os dois clubes permaneceram em ritmo acelerado: enquanto a Metodista disputou os Jogos Regionais de Barueri, o Pinheiros jogou alguns amistosos, além de intensificar os treinamentos.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Handebol. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s