A Hebraica e Unicep/São Carlos se enfrentam pelo paulista de handebol

images

Brigando para ficar entre os quatro primeiros do Super Paulistão Masculino de Handebol, A Hebraica, quinta colocada na competição, recebe o Unicep/ São Carlos, que ocupa a quarta posição, no próximo sábado, às 16h30, no Ginásio Poliesportivo (Rua Angelina Maffei Vita, s/n – São Paulo/SP).

Um dos confrontos mais equilibrados da competição acontece em um momento chave para as duas equipes, que retornam após um breve intervalo, em que puderam descansar, disputar torneios regionais e até internacionais.

Enquanto A Hebraica fazia uma excursão por Israel para jogar alguns amistosos, o time de São Carlos disputou os jogos regionais de sua cidade e um torneio amistoso no estado do Paraná, onde terminou na quinta colocação.

O técnico do São Carlos, Valdir Barbosa, ressaltou a importância dos torneios disputados pela equipe. “Não paramos durante esse intervalo, conseguimos manter um ritmo de competição bom”, destaca Barbosa.

Na primeira rodada da competição as duas equipes se enfrentaram, com a vitória ficando para o clube do interior por 24 a 22. Para Álvaro Herdeiro, treinador da A Hebraica, a expectativa para o returno é diferente. “Queremos a vitória, ainda mais porque jogamos em casa e contra concorrentes diretos”, afirma Herdeiro.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Handebol. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s