Centros de Educação Ambiental promovem oficinas gratuitas

 cea foto sidnei barroscentro educao ambiental jd city 01

Quem ainda não participou das atividades gratuitas desenvolvidas nos Centros de Educação Ambiental (CEA) City Las Vegas, Chico Mendes,Virgínia Ranali, Fracalanza, Água Azul e Burle Marx, não pode perder a programação do mês de agosto.

O City Las Vegas realiza neste mês várias atividades, como por exemplo, as oficinas com caixas de papelão. O parque tem uma extensão de 27 mil metros quadrados, com quadra esportiva, parque infantil, pista de skate, campo de areia e biblioteca.

O CEA Chico Mendes tem em sua programação oficinas de crochê, biscuit e pintura em tecido. O parque possui quadra de esportes, campo de futebol, pista de skate, parque infantil, mesas, bancos, quiosques e trilhas.

Já o Virgínia Ranali promove entre os dias 6 e 31, passeios monitorados e trilhas no Bosque Maia, com um percurso socioeducativo que aborda a história de Guarulhos e a importância de seus recursos naturais.

Além de oficinas de tear, pintura em pano de prato e craquelê, o Parque Fracalanza vai proporcionar feira com artesãs, Troca de Saberes e mais uma edição do Redescobrindo Guarulhos. No CEA Água Azul, as atividades vão de oficinas de artesanato a até uma visita ao CEA Virgínia Ranali para ver a exposição do Museu Cigana sobre ‘Cultura de Povos’.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Reportagens. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s