Dedé Stefanelli sonha em vestir a ‘amarelinha’

200111_339720_img_5519 (1)

Dedé Stefanelli, ala e um dos principais nomes da equipe de São José, ainda não atuou nesta temporada devido a recuperação no joelho esquerdo. O atleta, que vem correspondendo bem à fisioterapia, contou que está na torcida pela seleção brasileira na Copa América.

Segundo Dedé, desde as Olímpiadas, o Brasil está em uma crescente. “Vejo a seleção com uma boa perspectiva. Desde Londres, a seleção vem mostrando um ótimo trabalho e isso está crescendo cada vez mais. O Brasil tem figurado entre os primeiros nas últimas competições e acredito que irá disputar o título na Copa América”, diz o jogador.

O ala da equipe do Vale do Paraíba conta que nesta temporada quer melhorar seu desempenho nos jogos do Paulista, NBB e, consequentemente, voltar a sonhar com a convocação e vestir a amarelinha. “Agora que estou me recuperando, com certeza vou voltar melhor e levar meu time a mais títulos. Desempenhar melhor meu basquete e voltar a sonhar com a convocação para defender a seleção brasileira, que sem dúvidas, é um dos meus sonhos”, afirma Stefanelli.

Na última temporada em grande parte dos jogos, Dedé atuou com dores no joelho. “Infelizmente no último NBB joguei grande parte das partidas com dor no joelho. Sei que não tive a melhor atuação em alguns jogos e sei que posso dar mais de mim”.

O São José, atual campeão, é líder do campeonato Paulista com 11 pontos, sendo cinco vitórias e apenas uma derrota. Na próxima quinta-feira, dia 22, a equipe joga o clássico contra o Bauru, valendo a liderança da competição.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Basquete. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s