Andre Brasil compete neste fim de semana

202477_346185_site_andre_1

Após conquistar seis medalhas (sendo três ouros e três pratas) no mundial de Montreal, no Canadá, Andre Brasil volta a competir em mais um torneio. Dessa vez, o heptacampeão Paralímpico participa do circuito Nacional Brasil Caixa Loterias, que acontece neste final de semana, nos dias 14 e 15 de setembro, em Porto Alegre/RS.

Depois de descansar uma semana do mundial, Andre conta que retomou os treinamentos e mira baixar o tempo dos 100m costas. “Tenho que trabalhar bem forte para as provas de velocidade. Eu pretendo quebrar a barreira do 1 minuto nos 100m costas. Para isso, tenho que trabalhar bem nas provas rápidas. Quem sabe não consiga quebrar essa marca ainda esse ano. Sei que não tenho muito tempo, mas me empenharei ao máximo,” , afirma o atleta.

O nadador vai disputar três provas nesta competição, todas no sábado (14). “Neste torneio nadarei as provas do 100m borboleta, 50m livre e 200m medley. Todas acontecem no sábado. Será bem cansativo, mas me empenharei ao máximo para conquistar bons resultados”, explica.

O calendário de Andre Brasil não termina em setembro. Além desta disputa em Porto Alegre, o atleta pretende competir o mesmo circuito entre 8 a 10 de novembro, em Fortaleza/CE.

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Natação. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

