Descubra como perder até 8 quilos no mês

dieta-y-ejercicios

Com o verão se aproximando, muitos querem perder peso rapidamente. Saiba que isso é possível e o melhor: emagrecer de forma saudável. De fato, afinar a silhueta para o verão exige dedicação e esforço, como por exemplo, manter hábitos saudáveis e praticar exercícios físicos. Diante deste contexto, a dieta do genótipo vem para dar um empurrão no emagrecimento. “Com a dieta do genótipo é possível perder até dois quilos por semana, esclarecendo que o processo é individual, pois é relacionada diretamente na atuação do metabolismo e da prática de atividades físicas”, relata a nutricionista Dra. Ana Huggler.

O estudo realizado na Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, e apresentado na conferencia da American Heart Association, confirma que através do DNA é possível descobrir uma dieta eficaz para pacientes que querem perder peso. Através dos resultados apresentados, cerca de 101 mulheres que aderiram a dieta do genótipo conseguiram perder peso três vezes mais do que as que fizeram outro tipo de dieta.

“Inicialmente para conseguir perder peso e manter a saúde é necessária uma avaliação nutricional que determine o genótipo, sendo associado com a dimensão relativa do tamanho do corpo e das pernas, da mesma forma com o dedo indicador e o dedo anelar. Após ter um resultado preciso do genótipo, é elaborada listas de recomendações de alimentos, inclusive os que devem ser evitados”, explica a especialista.

Uma das principais vantagens da dieta do genótipo é a personalização alimentar de acordo com cada grupo estabelecido, diversificando o cardápio de comidas, além de aliar-se aos bons hábitos alimentares ao longo do tempo. “Ao estabelecer o objetivo e a grade alimentar, os especialistas da clínica também avaliam a rotina de cada paciente. A partir deste momento a formulação da alimentação é esclarecida, além de simular um cardápio de acordo com o estilo de vida de cada pessoa. Seguindo a dieta de forma regrada, agregando exercícios físicos, além de respeitar o metabolismo é possível perder até oito quilos por mês”, finaliza a Dra. Ana.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Reportagens, Saúde. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s