Metodista sai na frente na decisão do Paulista Masculino de Handebol

210048_366910_img_9487

A Metodista/São Bernardo/BESNI venceu o jogo de ida da grande decisão do Super Paulistão Masculino 2013. Na noite desta quinta-feira, dia 28, a equipe de São Bernardo do Campo foi a Taubaté, onde venceu o TCC/Unitau/Fecomerciários/Tarumã/Taubaté por 27 x 24 (12 x 11 ao final do primeiro tempo).

Com o resultado, a equipe abre três gols de vantagem para o jogo de volta, que será neste sábado (30), às 16h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo. A Metodista garante o título até se perder por três gols, pois fez melhor campanha na primeira fase. O time de Taubaté precisa vencer por mais de quatro gols de diferença para ficar com a taça.

“Nossa tranquilidade, aliada à efetividade foram fundamentais para o resultado. Iremos analisar o vídeo da partida para ver nossos erros e acertos, a fim de traçar a estratégia para amanhã. Estamos muito focados no objetivo e sabemos que seremos fortes ao lado da nossa torcida”, afirmou o jogador Diogo Hubner.

A Metodista/São Bernardo/BESNI já soma 10 títulos paulistas, sendo o primeiro em 1994, apenas um ano após a sua fundação. O time também é o atual bicampeão. O TCC/Unitau/Fecomerciários/Tarumã/Taubaté busca a primeira conquista do estadual.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Handebol. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s