Campeã mundial, Deonise Cavaleiro disputa título europeu com o Hypo

213985_377697_480909_606200362724022_1056963309_n

Pouco mais de um mês após conquistar o título mundial com a Seleção Feminina de Handebol, a armadora Deonise Cavaleiro mira outra competição de grande porte, agora com a camisa de seu clube: O austríaco Hypo.

A equipe está nas oitavas-de-final da Recopa da Europa, um dos principais torneios do velho continente. O jogo de ida será no dia 31 de janeiro, com a volta marcada para 07/02. O adversário será o dinamarquês HC Odense.

O Hypo retomou os treinamentos no início desse mês e já disputou sete jogos, vencendo todos. Foram cinco pela Liga Austríaca, um pela Copa da Áustria e um amistoso contra Angola.

Para a brasileira, será uma grande motivação trabalhar para a busca deste título. “Com certeza é muito motivador a busca da Recopa, mas temos uma responsabilidade maior. Acho que estamos tranquilas e com os pés no chão para essa competição e todas sabemos que não será fácil”, afirma Deonise.

A federação europeia definiu que a partida de ida será realizada na Dinamarca. “Acho que tivemos um ponto positivo por decidirmos a vaga em casa. Temos esse tempo até o primeiro jogo para nos preparar e treinar para enfrentar uma equipe que não conhecemos muito, mas sabemos que todas os clubes dinamarqueses são muito fortes e difíceis de jogar contra, principalmente jogando na casa deles”, completa.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Handebol. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s