Dedé Stefanelli afirma que São José está motivado e cheio de novidades

214213_378187_nbb_sjxlso

O São José volta a jogar em casa depois de cinco jogos longe de sua torcida. O Águia enfrenta o Minas Tênis Clube nesta quinta-feira , dia 30, às 20h, no ginásio Lineu de Moura. O ala Dedé Stefanelli afirma que o time está muito animado para esse reencontro com os torcedores. “Estamos vindo de três vitórias seguidas, o time está muito animado e bastante motivado para fazer um bom jogo contra o Minas”, diz.

O atleta conta que a equipe vai apresentar muitas novidades para o público presente e não só dentro de quadra, mas, no astral do elenco também. “O técnico é novo, nova filosofia, novas jogadas, defesas, quase tudo novo”.

O São José teve cinco dias de descanso antes do jogo contra os mineiros. A última partida do time foi contra o Paulistano no último sábado (25). Dedé fala sobre como o conjunto aproveitou esses dias sem jogos pelo NBB. “Esses dias foram bons para treinarmos e assimilar o que o Zanon quer”, revela Stefanelli.

A equipe do Vale do Paraíba segue lutando pela vaga entre os quatro primeiros que se classificam direto para os playoffs das quartas de final do NBB. Atualmente, o time ocupa a sexta posição com 61,1% de aproveitamento em 18 jogos, com sete derrotas e 11 vitórias.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Basquete. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s