Adeus às rugas: Endermolift garante pele igual a de celebridades

sem-rugas-linda-sempre

Não é nenhum segredo que as atrizes Jennifer Lopez, Penélope Cruz e Angelina Jolie contam com ajuda de um tratamento francês chamado de Endermolift para manter a face sempre radiante em frente às câmeras. O procedimento atua na pele, reduzindo as rugas, bolsas debaixo do olho, aumenta a firmeza da cútis e tonifica o contorno facial.

O tratamento é indicado para mulheres com mais de 35 anos. “A partir dos 30 anos as fibras de elastina sofrem alterações em sua produção e, por esse motivo, há uma diminuição da densidade cutânea. Além disso, é nessa idade que surgem as primeiras rugas finas ao redor dos olhos, na testa e no sulco nasogeniano que divide as bochechas dos lábios”, afirma a fisioterapeuta Ana Cláudia Gomes.

O Endermolift atende todas as necessidades das mulheres acima de 30 anos. O procedimento é feito por meio de um aparelho que utiliza uma pinça que faz 16 movimentos rápidos de segurar e soltar a pele por segundo. “Esses movimentos estimam a produção de colágeno e elastina – proteínas que melhoram a textura da pele”, diz a especialista.

E tem mais: o aparelho também proporciona uma massagem na pele para aumentar a circulação local e devolver brilho à cútis. A técnica pode até assustar algumas mulheres por causa da pinça, mas elas podem ficar tranquilas, porque o método é totalmente seguro e indolor. “A velocidade em que os puxões na face são feitos pelo aparelho não causa dor ou reação”.

Após a primeira sessão já é possível perceber o efeito lifting na face. “É recomendado pelo menos 10 sessões para obter um resultado duradouro, sendo duas a três por semana. Depois é importante repetir o procedimento quinzenalmente”, sugere Ana Claúdia.

Tratamento para eles

Uma novidade desse procedimento é que ele também é recomendado para a pele masculina. Homens que são vaidosos e se preocupam em esconder as marcas do envelhecimento também podem apostar no tratamento. “O Endermolift também é adaptado para os homens. Ele age na perda de elasticidade cutânea, rugas, queixo duplo, rosto ovalizado e tira a expressão de cansado. Além disso, por conta da massagem que o aparelho proporciona à pele, o processo ainda é relaxante e antiestresse”, finaliza a fisioterapeuta.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Reportagens, Saúde. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s