Jorge Zarif mostra otimismo para a disputa da Copa do Mundo

218836_391138_1534279_634944629880190_1285235449_n

Jorge Zarif já desembarcou em Palma de Mallorca para o Troféu Princesa Sofía, etapa da Copa do Mundo de Vela. O melhor atleta brasileiro de 2013 e atual campeão mundial da classe Finn se preparou neste último mês para a competição na cidade espanhola, que acontece de 29 de março a 5 de abril e reunirá mais de 600 barcos, com aproximadamente 900 competidores de 55 países.

“É um campeonato muito importante. No ano passado me machuquei aqui e não completei. Tomara que este ano seja melhor. Estão todos os melhores do mundo aqui, não será fácil. Quero ficar entre os 10 primeiros”, afirmou o atleta, que levou o bronze na etapa de Miami, disputada no fim de janeiro deste ano.

Apesar da expectativa de um bom resultado, Zarif lamentou a não contratação de seu agora ex-técnico, o espanhol Rafael Trujillo, que vinha trabalhando também com Bruno Prada, na parceria que rendeu o título mundial a Zarif no ano passado.

“A preparação foi boa, mas infelizmente foi prejudicada pela não contratação do nosso técnico Rafael Trujillo. Espero que o COB e a CBVela cumpram o prometido e contratem um bom profissional, e não seja como o Bolsa Pódio do Ministério dos Esportes, que só ficou na promessa”, completa.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Reportagens. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s