Nezinho alcança a marca de 3 mil pontos no NBB

219556_393190_img_2633

O armador Nezinho do UniCEUB/BRB/Brasília, apesar da derrota de sua equipe contra o Limeira por 74 a 70, alcançou uma importante marca nessa partida: 3 mil pontos anotados no NBB.

O atleta disse que está muito feliz e fez questão de agradecer aos torcedores. “Quero muito agradecer a todas as pessoas que me mandaram mensagens me felicitando. Obrigado mesmo”, comenta Nezinho.

E continuou, dessa vez falando dos companheiros de trabalho e de sua família: “Creio que uma marca expressiva como essa não atingimos sozinhos. Agradeço a todos os meus técnicos e colegas de equipe, ou seja, todos profissionais com os quais trabalhei e que me possibilitaram esse feito na carreira. Mas, principalmente meus familiares e, em especial, minha esposa querida, que me atura todos os dias”, brinca o jogador.

Agora o objetivo de Nezinho é continuar ajudando a equipe e, se possível conquistar números ainda melhores, sempre visando títulos. “Quando penso em marcas sempre almejo os títulos, pois adoro vencer. Não tem como explicar o sentimento de quando se vence um campeonato. As marcas individuais são consequência. Prefiro sempre os títulos, sem dúvida”, conclui o armador.

O camisa 23 do UniCEUB/BRB/Brasília alcançou os 3 mil pontos no NBB após atuar em seis temporadas, sendo a primeira em 2008/2009 pelo Limeira. Desde 2010 está na capital federal. Pelo atual clube, foram 195 jogos ao todo e três títulos conquistados.

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Basquete. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

