Sports Weekend reune ídolos do esporte e entretenimento

222755_402639_10254022_668567739882208_4691559738228425486_n

Quem foi ao Club Med Itaparica de 30 de abril a 4 de maio jamais esquecerá os momentos que passou no Village com o Sports Weekend. O evento levou muito esporte, lazer, entretenimento, humor e interação entre hóspedes, organizadores e os convidados para esta terceira edição.

Inspiração para a prática de esportes não faltou, e o espaço recebeu nomes de peso como Belletti, Fábio Luciano, Juninho Paulista, Caio Ribeiro e Washington (Futebol), Paula Pequeno (Vôlei), Franco (Vôlei de Praia), Bruno Souza (Handebol), Simone Murai (Ioga) e Luigi Turisco (Preparação Física), além de Marco Luque, humorista e apresentador de TV, e Luis Paulo Rosenberg, ex-diretor de marketing do Corinthians.

Um dos diferenciais do evento foi a participação de todos nas atividades esportivas: convidados e seus familiares, hóspedes e organizadores puderam desfrutar e trocar experiências nas modalidades. Além do treinamento funcional, ioga, futevôlei, vôlei de praia e futebol, os presentes também aproveitaram a estrutura do local para jogar tênis, polo aquático, entre outros.

Outro ponto marcante desta edição foi o humor: um dos principais momentos do Sports Weekend foi a apresentação de stand-up comedy com Marco Luque no sábado, logo após a premiação com medalhas e placas de agradecimento a todos os que, de alguma forma, fizeram parte do evento.

Para Belletti, a dinâmica abordada foi um sucesso. “Foi tudo muito bem pensado, estavam todos à vontade praticando os esportes. Quero participar dos próximos!”, afirma. Franco também fez questão de enaltecer a receptividade. “Só posso agradecer o convite e o tratamento que minha família e eu recebemos durante o evento. Aproveito para parabenizar a todos e dizer que me sinto muito orgulhoso de fazer parte desse time”.

Segundo Alexandre Folhas, um dos idealizadores do projeto, o episódio foi marcante. “Foi um final de semana incrível, que seguiu na linha do que estávamos esperando. Montamos um grupo de atletas, ídolos e celebridades que foram escolhidos a dedo e com certeza entenderam o espírito do que é o evento”, explica.

De acordo com Folhas, os objetivos do Sports Weekend foram cumpridos com sucesso. “Um evento onde temos o foco de gerar relacionamento, interação entre ídolo e hóspedes. A oportunidade de jogar futebol, vôlei e outros esportes com seus ídolos é única, e o Sports Weekend proporcionou isso mais uma vez. O show do Marco Luque também foi fantástico, e abrilhantou ainda mais, fez todo mundo dar risada, então conseguimos juntar esporte, lazer e entretenimento em um final de semana”, conclui.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Entretenimento e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s