Sobrancelha realista em homens: técnica corrige falhas e devolve a autoestima

66470ncen

Cuidar da estética não é só uma preocupação feminina. Há alguns anos, a vaidade masculina se resumia a cortar o cabelo e fazer a barba, mas, atualmente, eles estão à procura de serviços estéticos, apostando em procedimentos para corrigir falhas e aumentar a autoestima.

Assim como as mulheres, os homens também se preocupam em manter uma boa aparência, por isso, muitos estão investindo na técnica de micropigmentação fio a fio 3D Realista. Alguns homens apresentam uma sobrancelha muito rala e quase sem pelos, comprometendo todo o visual.

Para solucionar o problema com as sobrancelhas, a micropigmentadora Vanessa Silveira aprimorou esse processo. “A micropigmentação fio a fio 3D realista é uma técnica italiana e faz com que o fio pareça ainda mais natural, e o resultado é uma sobrancelha nova e um rosto harmonioso”, afirma.

A boa notícia é que o procedimento também desenha a sobrancelha, sendo recomendada, principalmente, para os casos em que o homem já perdeu todos os pelos. “Quem sofre com a queda de pelos nessa região pode apostar na micropigmentação fio a fio 3D realista, pois a técnica permite desenhar uma nova sobrancelha até para quem não tem pelo algum, proporcionando um olhar expressivo”, ressalta Vanessa.

De acordo com a especialista, essa técnica é realizada por meio de um aparelho em forma de caneta, que penetra na pele aplicando pigmentos na região subcutânea, na segunda camada da pele.  “Dessa forma, as imperfeições são corrigidas fio a fio”, diz.

O processo tem duração de duras horas. Uma pomada anestésica é aplicada na região e, em seguida, a profissional começa a pigmentar a sobrancelha. “A técnica deve ser retocada a cada dois anos para não perder a tonalidade dos pigmentos, evitando que eles mudem de cor”, alerta.

Após a primeira sessão, é importante fazer um intervalo de 30 dias para a pele cicatrizar. Depois, é normal que apareça uma casquinha na região, que logo irá se soltar. Logo após essa etapa, a pessoa pode fazer uma nova aplicação da micropgimentação.

O resultado pode ser observado a partir do quarto dia, deixando a fisionomia do rosto jovial e saudável. Vale ressaltar que para ter o efeito desejado é importante consultar uma clínica especializada em micropigmentação e fazer a técnica somente com profissionais capacitados.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Saúde e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s