Handebol: Taubaté recebe o Esporte Clube Pinheiros pelo returno do estadual

223543_404783_img_1836 (1)

Sábado é dia de clássico de Handebol em Taubaté. A equipe da casa, o TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté, recebe o Esporte Clube Pinheiros no segundo encontro entre as equipes pelo Campeonato Paulista Masculino. A partida será realizada neste sábado, dia 17, às 20h30, no Ginásio do CEMTE.

As equipes estão na zona de classificação para as finais, mas é pequena a diferença em relação as demais. Além disto, são os únicos invictos na competição e o eletrizante empate em 22 x 22, ocorrido na partida em São Paulo, aumenta as expectativas para o clássico de amanhã.

Para o central Diogo Hubner, a equipe de Taubaté se preparou bastante para este jogo. “O Pinheiros é sempre uma equipe complicada de enfrentar, por isso demos ênfase ao trabalho defensivo. Precisamos ter bastante continuidade no nosso jogo de ataque. Paciência é a palavra para enfrentar a defesa deles”, diz Hubner.

Por jogar em seu ginásio, o TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté contará com o apoio da torcida, na visão de Diogo, fator muito importante para a equipe. “Jogar em casa é sempre importante. Os torcedores vêm nos apoiando muito dentro de casa, e acredito que não será diferente desta vez. Quero convidar todos a comparecer ao jogo. Será uma grande partida!”, destaca.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Handebol e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s