Nezinho acerta retorno ao Limeira

224921_409232_nezinho___winner_limeira

O armador Nezinho, depois de atuar por cinco anos fora, acertou sua volta ao Winner/Kabum/Limeira por duas temporadas. O camisa 23, que atuou nas categorias de base da equipe entre 1997 a 1999, afirmou estar muito feliz com o retorno à cidade. “Joguei no Limeira por três anos consecutivos nas categorias de base e, um pouco mais a frente, retornei já no profissional. Na oportunidade, nos sagramos campeões paulistas (em 2009), sendo o primeiro título da Winner. Agora neste retorno chego com muita alegria e motivação para esta cidade que sempre me acolheu tão bem”, diz o atleta.

Ele revela o que motivou na escolha pelo time do interior paulista. “Em primeiro lugar, por ser uma ótima equipe e ter uma torcida que sempre incentiva o time. Tenho muito carinho pela região. O fato de estar próximo da minha cidade e dos meus familiares também influenciou”.

Nezinho completa lembrando do carinho dos torcedores, mesmo quando jogava como adversário. “Não só nas temporadas que estive em Limeira eles me apoiaram, mas também quando vinha jogar contra. Sempre fui muito bem recebido e respeitado por toda a torcida. Na última oportunidade foi emocionante. Mesmo durante a partida gritavam ‘volta Nezinho’ e logo após o jogo pude receber o abraço carinhoso de toda torcida”, conclui.

O jogador estava no UniCEUB/BRB/Brasília desde a temporada 2009/2010. Lá, conquistou duas Ligas Sul-Americanas (2010 e 2013) e três títulos do NBB (2009/2010, 2010/2011 e 2011/2012). O armador atuou pelo Winner/Kabum/Limeira nos profissionais na temporada 2008/2009, conquistando o Campeonato Paulista.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Basquete e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s