Campanha do Agasalho ultrapassa 200 mil doações

foto jose luiz_arrecadacao campanha de agasalho 02

Com início no dia 10 de abril, a Campanha do Agasalho, ação da Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade, já recebeu mais de 200 mil peças em bom estado, no Galpão Solidário. As doações estão sendo destinadas às entidades beneficentes cadastradas, entre asilos, associações de moradores de rua, igrejas, ONGs e pessoas assistidas pelos programas sociais da Prefeitura de Guarulhos.

No último domingo (1º), o Tiro de Guerra disponibilizou seus atiradores para que eles, mais uma vez, fizessem uma força-tarefa junto aos funcionários e voluntários do Fundo Social para arrecadar agasalhos no Parque Cecap. Foram mais de 20 mil peças recolhidas em todos os condomínios.

Mas não são apenas os munícipes que realizam doações, as entregas acontecem em ações específicas ou mesmo deixando suas sacolas nos mais de 230 postos de coleta espalhados pela cidade, entre supermercados, universidades, shoppings, sedes da Prefeitura, etc. Empresas e instituições também colaboram.

“Assim que recebemos as peças já realizamos a triagem, higienização e entregamos às entidades, pois temos muita pressa em atender quem mais precisa nessa época: os que sentem frio”, afirma Lourdes Almeida, primeira-dama e presidenta do Fundo Social.

A Campanha do Agasalho será encerrada em 28 de agosto, porém, as doações são atemporais, podendo ser feitas durante todo ano. Para participar, basta ir até um dos postos de coleta ou solicitar a retirada da doação em casa. Mais informações no Galpão Solidário pelo telefone: (11) 2408-3153.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s