Charles Chibana tenta repetir ouro no Grand Slam da Rússia

227788_417596_judo_charles_chibana_israelense_mundial_640x480_fotoarena

Charles Chibana chegou à Rússia onde disputa o Grand Slam de Tyumen neste fim de semana. O líder do ranking mundial na categoria meio-leve (66kg) espera fazer bonito novamente nos tatames russos, exatamente como fez em 2013.

No ano passado, Chibana venceu a competição, que na época foi disputada em Moscou, quando começou a brilhar mais intensamente no judô mundial. “Essa foi a competição que eu comecei a despontar, então espero lutar bem e conseguir ganhar a medalha de ouro de novo”, explica o atleta.

Além disso, o judoca projeta se preparar bem para o Campeonato Mundial deste ano, que também será realizado lá. “Espero fazer uma boa competição, pois é uma preparação para o Mundial, que vai ser na Rússia também”. A principal competição do judô no ano será realizada de 25 a 31 de agosto, na cidade de Chelyabink, nos tatames do Athletic Center.

No sábado (12), o Grand Slam se inicia com os combates das categorias ligeiro (48kg), meio leve (52kg), leve (57kg) e meio médio (70kg), no feminino, e ligeiro (60kg), meio leve (66kg) e leve (73kg), no masculino. Já no domingo, dia 13, competem os atletas do médio (70kg), meio pesado (78kg) e pesado (+78kg), no feminino, e meio médio (81kg), médio (90kg), meio pesado (100kg) e pesado (+100kg), no masculino.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em MMA e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s