SESC SP recebe o ‘Festival Palco Giratório’ com 21 espetáculos

OS CEGOS 1

O Sesc SP recebe o ‘Festival Palco Giratório’, de 8 a 31 de agosto, com espetáculos de teatro de rua, teatro infantil e adulto, circo e dança. As apresentações ocorrerão em 15 unidades do Sesc, sendo 11 na Capital mais Osasco, Santo André, São Caetano do Sul e Sorocaba.

Em sua 17º edição, o Festival é uma das modalidades do Circuito Palco Giratório, que percorre os estados do Brasil durante todo o ano a fim de promover o fomento e a difusão das artes cênicas a partir da circulação de espetáculos, grupos e coletivos de teatro, dança e circo, em uma gestão compartilhada entre o Departamento Nacional e os Departamentos Regionais do Sesc.

Este ano, o Festival circula com companhias de teatro e dança de 14 estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Bahia, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Sul.  O espetáculo de circo Barrica Poráguabaixo, com a palhaça Barrica (SC), abre a programação.

Na programação, a bailarina e coreógrafa Angel Vianna será homenageada. Aos 85 anos, ela que é considerada a ‘dama da dança’ no Brasil, trará ao palco do Sesc Consolação o espetáculo ‘Qualquer coisa a gente a muda’, coreografada por João Saldanha.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Entretenimento e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s