Lara Teixeira celebra convocação para os Jogos Olímpicos

Depois de conquistar um ótimo resultado no Sul-Americano, com uma performance impecável, a Seleção Brasileira de nado sincronizado foi pré-convocada para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

A lista possui 9 atletas, número limite permitido pelo Comitê Olímpico Internacional para a competição. As reservas da equipe, Juliana Damico e Sabrine Lowy, estão incluídas na relação e vão continuar treinando com a Seleção, caso haja necessidade de alguma substituição. A lista final será entregue apenas em julho.

Lara Teixeira, atleta mais experiente da equipe, vai para a sua terceira participação em Olimpíada. Ela vai encerrar a carreira nos Jogos e espera fechar com chave de ouro. A atleta está muito empolgada. “Estou muito feliz e animada, principalmente porque está chegando! Vai ser minha terceira Olimpíada, então eu estou honrada por ter essa oportunidade, para encerrar a minha carreira na Rio 2016”.

Sobre suas expectativas para a competição, Lara afirmou: “Minha expectativa é que nós cresçamos cada vez mais nos treinos até lá e possa marcar esses Jogos não só com uma participação, mas com uma histórica final olímpica para a equipe”.

As nadadoras que formam a lista são: Lara Teixeira, Beatriz Feres, Branca Feres, Lorena Molinos, Maria Bruno, Maria Clara Coutinho, Pamela Nogueira, Luisa Borges (dueto) e Maria Eduarda Miccuci (dueto).

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Natação e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s