Qual a função de um Gerente de Mídias Sociais?

Não dá para negar que as mídias sociais são uma realidade atualmente no que se refere à divulgação de marcas, produtos e serviços na web. Mas, para essa engrenagem funcionar perfeitamente, alguém tem que colocar a mão na massa e comandar as ações. E esse alguém é o Gerente de Mídias Sociais.

Além da criação e revisão do conteúdo diário, esse profissional precisa estar atento a vários destalhes, tais como comandar uma equipe,  responder aos comentários dos perfis, monitorar o que é falado sobre sua empresa ou cliente, gerar relatórios, entre outras atividades. O mercado para esse especialista está em alta e, pra quem deseja trabalhar com redes sociais, vale a pena buscar conhecimento e encarar esse desafio.

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Reportagens e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s