Post Patrocinado: A solução ‘paga’ criada pelo Facebook

O Facebook ADS é uma ferramenta muito usada atualmente para a divulgação em massa de marcas, produtos ou serviços. Os chamados ‘posts patrocinados’ geram um engajamento muito maior em relação aos posts orgânicos (não pagos). Cada centavo gasto nessa plataforma é revertido em curtidas, compartilhamentos e comentários, fazendo com que o nome da empresa seja divulgado.

Esse trâmite é realizado pelo próprio Facebook, basta você configurar os valores e opções de alcance desejados que a rede social divulga o assunto automaticamente até a data selecionada. Como em toda ação, existem algumas regras a serem seguidas. As artes criadas para esses eventos não podem ultrapassar uma quantidade de 20% de texto. Segundo especialistas do ramo, essa conduta é usada para manter uma linha visual agradável na plataforma para que, com isso, o post não se torne um grande outdoor.

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Reportagens e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s