Criminosos se passam por funcionários da NET para cometer assaltos

Os moradores de Guarulhos devem estar atentos a mais um golpe praticado pelos criminosos. Os meliantes estão se passando por funcionários da NET para cometer assaltos à casas e condomínios. Eles chegam vestindo uniforme da empresa e dirigindo um carro devidamente identificado com adesivos.

Na última segunda feira, dia 23, dois suspeitos estiveram na Rua São Miguel, na Vila Fátima. Eles abordaram uma moradora de um pequeno prédio que existe no local, lhe fizeram perguntas e entregaram um papel timbrado, uma espécie de ordem de serviço, onde anotaram o nome do ‘técnico’ que realizaria o trabalho e a data e horário do procedimento, que na folha constava das 9h às 17h. “Eles usavam roupa e carro da NET, como eu iria suspeitar que tudo isso era uma armação?”, questiona a mulher, que preferiu não se identificar.

Segundo a moradora do condomínio, ela descobriu o golpe sem querer. “Precisei ligar na NET para falar de outros assuntos e aproveitei para perguntar que tipo de serviço seria esse, quando, para minha surpresa, fui informada que se tratava de um golpe”, diz.

Consultada, a NET informou que a empresa não realiza serviços por conta própria e que as manutenções são feitas somente quando os assinantes fazem a solicitação de algum reparo.

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Reportagens e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s