‘Vic Triunfo’ traz retrato poético sobre o imponderável da vida

O monólogo ‘VIC TRIUNFO’ conta a história de Victória, uma mulher que carrega em sua vida o feito de ter vencido a morte três vezes, mas que descobre que sobreviver não significa nada e passa a buscar um novo caminho para entender sua existência. A peça tem estreia marcada para dia 3 de março, sexta-feira, às 21 horas, no Viga Espaço Cênico. Após oito anos de carreira como atriz, esta é a primeira vez que Renata Bortoleto sobe ao palco em um solo. A produção também marca a estreia de Caio Tozzi na direção e na dramaturgia de montagens teatrais, ele que é escritor, roteirista e diretor de documentários, como ‘A Vida Não Basta’.

Renata e Caio são casados. A discussão sobre o imponderável tomou conta, nos últimos meses da vida deles, que começaram a observar nas questões mais cotidianas uma necessidade incessante pelo controle de tudo e, consequentemente, a total impossibilidade de cumprir esse desejo. A imensidão do desconhecido e a vulnerabilidade humana diante deste mistério – temas que assombram todo e qualquer mortal desde o início dos tempos – foram transportados para este que é o primeiro projeto teatral deles juntos.

Exatamente por conta destas superações, ela foi apelidada de Vic Triunfo. Só que ela não vê a menor importância nelas, já que a vida seguiu como a de uma pessoa qualquer: casou-se com Duca, teve um filho com ele, o Kiko, e trabalha como professora universitária. “Tudo está no devido lugar”, diria ela. Mas Vic, como prefere ser chamada, vive em meio a medos inexplicáveis e a uma ansiedade constante, embora tente fingir para si mesma que estes sentimentos não a atingem.

SERVIÇO:

VIGA ESPAÇO CÊNICO – Rua Capote Valente nº 1323 – Sumaré/SP (próximo à estação Sumaré do metrô).

Tel: (11) 3801-1843.

Estreia dia 3 de março, sexta-feira, às 21h.

Temporada: Sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h.

Ingressos: R$ 30,00.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Entretenimento e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s