NET: Os clientes são uns palhaços e a empresa é a dona do circo

1

Hoje, o desabafo vem em forma de palavras, que formarão um texto de um cliente revoltado com o atendimento recebido. A Net, conhecida empresa de serviços como TV por assinatura, internet e telefone é uma verdadeira bagunça. Tudo começou quando eu tive a brilhante ideia de pedir mais um ponto de internet para a minha residência, daí começou a guerra.

Liguei na central e, como sempre, fiquei cerca de 40 minutos no telefone. Expliquei para a atendente que queria incluir esse ponto adicional, vejam bem, INCLUIR, em nenhum momento solicitei que cancelassem algum produto que eu já tinha. Depois de anotado o pedido, chegou o dia em que o abençoado “técnico”, se é que posso chamá-lo assim, veio até a minha casa.

O infeliz fez o seguinte procedimento: colocou o ponto novo de internet no local citado e cancelou o antigo no sistema, ou seja, fiquei com 2 modens de banda larga, porém, um não funciona. Isso permanece até hoje. Liguei na maldita central novamente e pedi que religassem. Outro “profissional” foi à minha residência e não conseguiu resolver o problema, pois, segundo a “central de inteligência”, o cliente, que no caso sou eu, deveria ligar e pedir a adesão de outro ponto de internet.

Ora bolas, cara pálida, alguém está falando grego nessa história. Quer dizer que eu, o cliente, ligou pedindo um serviço e agora tenho que entrar em contato de novo e pedir a mesma coisa novamente? Que interessante!

Façamos assim, a data para a tal ligação está marcada. Se o serviço não for concluído com sucesso, além de solicitar o cancelamento, vou processar a empresa por diversos danos, pois me sinto feito de palhaço por esse circo chamado Net. O mundo é dos Nets, e dos incompetentes também.

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Protesto e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

