Pâmela Alencar está confiante para Maria Lenk: “Estou em uma fase ótima, espero melhorar ainda mais”

A principal nadadora de peito do país, Pâmela Alencar, vai disputar o Troféu Maria Lenk, entre os dias 02 e 06 de maio. O torneio será no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. O local volta a receber a principal competição da modalidade no país após quatro anos. Na edição do ano passado, a atleta conquistou a medalha de prata na sua principal prova, os 200m peito. Agora, ela espera subir para a posição mais alta do pódio.

Pâmela recentemente quebrou um recorde de oito anos nos 200m peito. Com isso, ela segue otimista. “As expectativas estão muito boas. Estou em uma fase ótima, venho melhorando os meus tempos. Espero que continue assim no Maria Lenk”, ressalta a nadadora.

Além da prova de sua especialidade, ela vai disputar mais duas. No primeiro dia de disputa, já compete nos 100m peito. Na quinta-feira (04), cai na água para disputar os 50m peito e no último dia de competição, sábado (06), mede forças nos 200m peito. As finais estão programadas para começar a partir das 17h. Apenas sexta-feira (05) e sábado (06), serão a partir das 19h.

A competição é a última seletiva brasileira para compor a Seleção que vai competir o Campeonato Mundial de Budapeste. De acordo com o novo diretor geral da Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos (CBDA), os critérios para a participação serão resolvidos apenas no dia 11 de maio.

Anúncios

Sobre Guilherme Derrico

Jornalista, músico e viciado em esportes. Sejam todos bem-vindos ao mundo de Derrico. Um abraço!
Esse post foi publicado em Natação e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s